Thursday 21 December 2017

Livro de livros de forex pdf


Como funcionam os fabricantes de revendas, tentamos entender os fundamentos da FX e tudo isso e agora segui para revendedores e criadores de mercado. Eu estava pensando se alguém poderia recomendar um livro ou algo que ilustre como quotworkquot. Eu sei sobre parar de caçar e reduzir a liquidez e todas as coisas fáceis, mas gostaria de avançar para as coisas mais difíceis quanto à forma como elas operam e gerenciam seu inventário. A idéia é que eles estão do outro lado da moeda, tomando uma posição curta quando você é longo e vice-versa. Mas como eles conseguem isso em um mercado de tendências fortes. E muitos dizem que você não deveria entrar ou diminuir, o que não é que o quotmodus operandiquot dos negociantes eu poderia dizer que tentei ler a falácia do TA e, embora eu respeite o FTI Incrivelmente muito: para a vida de mim, eu não sei de que diabo ele está falando. Algumas coisas são fáceis de entender, mas outras são, devido às circunstâncias (), em parte difícil de entender. De qualquer forma, obrigado por ter tempo pessoal. Cuidar. Ingressou em dezembro de 2005 Status: Membro 188 Posts Sendo tentando entender os fundamentos da FX e tudo isso e agora mudei para negociantes e fabricantes de mercado. A idéia é que eles estão do outro lado da moeda, tomando uma posição curta quando você é longo e vice-versa. Mas como eles conseguem isso em um mercado de tendências fortes. Este PDF de um novo membro comercial mostra alguma luz sobre como os fabricantes de mercado negociam no EBS, usam outras plataformas para ajustar sua exposição. Os conceitos de Hitters e Sitters entraram. Se você ler o PDF algumas vezes, você verá que, se um criador de mercado estiver com uma queda líquida no EBS no topo de uma reunião porque todos estavam comprando no mercado. Eles têm que colocar em BIDS para comprar mais baixo em outra plataforma como Currenex ou Hotspot para ajustar sua posição ao ponto de equilíbrio ou fazer alguns. Este é o retracement da corrida de touro que faz algumas coisas. Atinge as paradas dos jogadores fracos que compraram no final da manifestação e permite aos fabricantes de mercado que foram bons o suficiente para vender para você enquanto o mercado subia para ajustar sua exposição com lances mais baixos. Como eu mencionei acima. Obrigado euro, você nunca é curto com informações Eu baixei ontem, vou lê-lo hoje BTW obrigado por esse também cindy. Lê-lo há um tempo atrás, é uma raide boa (a toda), mas estou meio procurando um pouco mais em profundidade. Isso apenas discute brevemente a criação de mercado (lucrando na propagação) e nada mais. Mas, obrigado, é uma ótima leitura. Então, talvez precisemos fazer uma discussão sobre os funcionamentos. Como eu entendi, os revendedores mais ou menos estão questionando sobre as negociações e estão sempre desaparecendo seus clientes, agora vamos fazer uma suposição. As pessoas sempre dizem que os mercados consolidam 80 do tempo e tendem 20 do tempo. Isso significa que 80 dos fabricantes do mercado do tempo certamente ganharão dinheiro (à medida que o preço oscilar nas mesmas áreas), quando ele se desloca para baixo em sua faixa, eles se tornam líquidos LONGO (porque os clientes estão em curto e eles têm que levar o lado oposto). Mas, à medida que o mercado avança novamente no intervalo, eles estão no dinheiro com seu inventário, porque é mais ou menos em média. E o processo se repete (no lado oposto, eles são curtos novamente). Mas, em seguida, vem o problema de Mercados de tendências, os últimos 20. À medida que o mercado se afasta de um movimento quotfundamental (ou seja, apoiado por fundamentos), os fabricantes de mercado são ferrados porque esse movimento realmente tem dinheiro real por trás disso e não vai voltar atrás. Então, eles não irão despejar seu inventário médio no retracement, isto é, eles estão fodidos. Este é o tipo de coisas que eu estou procurando e eu queria saber se havia alguém com alguma informação boa lá Junte-se para outubro de 2007 Status: Membro 388 Posts Tentamos entender os fundamentos da FX e tudo isso e agora me mudei Para revendedores e criadores de mercado. A idéia é que eles estão do outro lado da moeda, tomando uma posição curta quando você é longo e vice-versa. Mas como eles conseguem isso em um mercado de tendências fortes. Este PDF de um novo membro comercial mostra alguma luz sobre como os fabricantes de mercado negociam no EBS. Obrigado pelo pdf. Você é, por acaso, um usuário do OrderBookFX. Se assim for, dyou achar que você pode usar suas informações para sua vantagem. Para ser honesto, acho esta uma das piores generalizações do comportamento do mercado. Eu acho que não há absolutamente nenhuma verdade nele. Mas, em seguida, vem o problema dos mercados de tendências, os últimos 20. À medida que o mercado se afasta de um movimento quotfundamental (ou seja, apoiado por fundamentos), os fabricantes de mercado são ferrados porque essa mudança realmente tem dinheiro real por trás disso e não vai voltar atrás. Então, eles não irão despejar seu inventário médio no retracement, isto é, eles estão fodidos. Em Lyons, você lerá que os comerciantes informados realmente importam um custo para os fabricantes de mercado. Este custo também é conhecido como o custo da seleção adversa. No entanto, esse custo deve ser (mais do que) compensado pelos fabricantes de mercado de receitas que compõem a partir do spread, que é pago pelos comerciantes informados e não informados. Conforme mencionado, os criadores de mercado também se envolvem na transmissão de exposição indesejada a outros fabricantes de mercado. Isso é chamado de comercialização de batata quente, e um monte de volume de negociação é originário desse ato de fabricantes de mercado que gerencia a exposição. Como o processo de transmissão de posição indesejada a outros fabricantes de mercado, leva tempo, é preciso tempo para que os mercados quotclearquot. Isso poderia explicar a autocorrelação significativamente positiva das taxas de câmbio em prazos muito curtos. O prego que sobra é derrubado em In Lyons, você lê que comerciantes informados realmente importam um custo para os fabricantes de mercado. Este custo também é conhecido como o custo da seleção adversa. No entanto, esse custo deve ser (mais do que) compensado pelos fabricantes de mercado de receitas que compõem a partir do spread, que é pago pelos comerciantes informados e não informados. Não me lembro se o modelo de seleção adversa se baseia em evidências empíricas ou não, ou se aplica apenas a certos mercados, mas no papel de Oslers na descoberta de preços em mercados de moeda. Ela descobre que os spreads são mais restritos para comerciantes informados, como as informações contidas implicitamente Nos comerciantes de traders informados é valioso para o revendedor. De acordo com o modelo de seleção adversa, o spread deve ser mais amplo para todos, incluindo comerciantes informados. Posso ver que este é o caso de um revendedor, mas um banco que lida com outros bancos e empresas comerciais sabe exatamente com quem trata e se eles são considerados informados ou não e podem adaptar seus spreads para atender. Quota de Descoberta de Preços em Mercados de Moedas Este artigo examina o processo de descoberta de preços nos mercados FX. Nosso benchmark é o modelo padrão de determinação do spread em mercados de ações, nos quais os negociantes evitam perdas para seus clientes informados, estabelecendo um spread de oferta e solicitação apropriado. Spreads nesta configuração ampliam com a probabilidade de um cliente estar informado. Usando o registro de negociação USDEUR completo de um banco na Alemanha durante um período de quatro meses, o documento primeiro fornece evidências de que os spreads citados para clientes finais de câmbio estrangeiros não se comportam dessa maneira. Em vez disso, a evidência sugere que os spreads de clientes estreitam com a probabilidade de um cliente estar informado: os spreads de clientes são mais amplos para negociações pequenas do que para grandes negócios e são mais amplos para clientes comerciais relativamente desinformados do que para clientes financeiros. Outras implicações da seleção adversa também não são suportadas para este mercado. Nós inferimos que o modelo padrão de seleção adversa não descreve adequadamente o processo de descoberta de preços em FX. A variação baseada no cliente nos spreads também pode refletir as tentativas dos negociantes de reunir informações estrategicamente (Leach e Madhavan (1992), (1993), Naik et al. (1999)). Os negociantes podem restringir os spreads para atrair clientes informados e extrair informações de seus negócios, informações das quais os concessionários podem se beneficiar em negócios interdealer subsequentes. Os negociantes consideram que o fluxo de ordens financeiras é relativamente informativo, então essa teoria prevê que os clientes financeiros paguem os spreads mais restritos, como eles fazem. Coslerp. Ne-10-2018.pdf (Certifique-se de ler este artigo, Carnegie.) Eu não me lembro se o modelo de seleção adversa é baseado em evidências empíricas ou não, ou se aplica apenas a determinados mercados, mas no papel Oslers quotPrice Discovery in Currency Marketsquot achou que os spreads são realmente mais restritos para comerciantes informados, já que as informações contidas implicitamente nas negociações de comerciantes informados são valiosas para o revendedor. De acordo com o modelo de seleção adversa, o spread deve ser mais amplo para todos, incluindo comerciantes informados. Posso ver que este é o caso de um revendedor, mas um banco que lida com outros. Sim, o modelo baseia-se na incapacidade de um criador de mercado de discriminar entre comerciantes informados e desinformados. Não tenho lido o papel de Olsers, mas para mim parece bastante difícil distinguir os comerciantes informados dos mal informados de forma empírica, mesmo para os fabricantes de mercado que sabem quem está do outro lado, e mesmo em retrospectiva. Em primeiro lugar, há um elemento de teoria do jogo na interação entre clientes informados e fabricantes de mercado. Os comerciantes informados desejam ocultar suas informações privadas tanto quanto possível. Eles tentam mascarar suas negociações informadas com o ruído gerado por comerciantes desinformados. Em teoria, isso significa que os comerciantes informados gradualmente acumulam suas posições, a uma taxa que maximiza a utilidade esperada. Caso o criador de mercado possa distinguir comerciantes informados e desinformados, então, existem duas forças opostas que determinam a propagação. Spreads pode alargar-se para comerciantes informados, pois eles são os seletores adversos. E são eles que impõem o custo de seleção adverso aos fabricantes de mercado. Por outro lado, os criadores de mercado podem querer comprar suas informações, pedindo um spread menor. Este último ponto é o que você mencionou. No entanto, até agora, ignoramos o tamanho da posição. Verificou-se empiricamente que, para maiores volumes, os spreads se ampliam (explicado por custos de seleção adversos e custos de inventário de MM). Quando um fabricante de mercado é capaz de identificar comerciantes informados, por que os comerciantes não informaram que solicitem uma cotação para uma posição maciça ao mesmo tempo, em vez de adicionar gradualmente suas posições, na tentativa de ocultar suas informações com o barulho aleatório de comerciantes desinformados. Editar: Não tenho certeza do que estou tentando apontar, mas parece ser o seguinte: se os comerciantes informados atuarem racionalmente, mesmo que os fabricantes de mercado possam distinguir os comerciantes, ainda não há almoço gratuito para os fabricantes de mercado. A prega que sobra é prejudicada. Não lembro o papel de Olsers, mas para mim parece bastante difícil distinguir empíricamente os comerciantes informados e desinformados, mesmo para os fabricantes de mercado que sabem quem está do outro lado, e mesmo em retrospectiva. Existem alguns métodos simples para discriminar: assumir que todos os jogadores financeiros estão informados. De fato, nossa análise econométrica indica consistentemente que os spreads de ustômeros de c são mais amplos para os negócios menos prováveis ​​de serem informados. Especificamente, os spreads são mais amplos para os mais pequenos negócios e são mais amplos para clientes comerciais. A teoria da seleção adversa previria que os clientes financeiros pagam spreads mais amplos do que os clientes comerciais porque os negociantes consideram os hedge funds dos clientes financeiros e outros gerentes de ativos serem bastante experientes enquanto consideram que suas empresas de clientes comerciais que participam do comércio internacional estão desinformadas. Evidências empíricas confirmam a percepção dos negociadores de que os clientes financeiros estão relativamente bem informados (Frmmel et al. (2008) Carpenter e Wang (2003)). Uma relação negativa entre o tamanho do comércio e os spreads foi documentada para a London Stock Exchange (Bernhardt et al. (2005)) e o mercado de títulos municipais dos EUA (Green et al. (2007), Harris e Piwowar (2004)). Não temos conhecimento de evidências anteriores que mostrem spreads mais restritos para tipos de clientes relativamente em-formados. Na segunda etapa, o revendedor descobre se o cliente informado está comprando ou vendendo e usa essa informação para sua própria vantagem.

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